quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

2008

Sim, 2008... Afinal a minha virada de ano não aconteceu.

Me pego então em uma situação um tanto quanto estranha, nunca vivenciada antes. 2008, um ano sem fim...

O mais estranho de tudo eh que foi um ano extremamente rápido.. Principalmente levando em consideração que o meu ano de 2008 teve 13 horas a menos!

A minha virada do ano foi mais ou menos assim:
11 horas: Uhul!!! Tá chegando!!!
11h45: Vamos pra praia! Vamos pra praia!!!
11h59: Jah foi? Jah foi??? Porque aquelas pessoas estão se cumprimentando?
12 horas: No meu relógio jah deu meia-noite!! Que horas são no seu?
12h01: Ah... Vamos fazer a nossa contagem regressiva então!! Dez, Nove, Oito...
12h02: Feliz Ano Novooooo!!!! Uhuuuulll!!!!
12h03: Mas perai.. Cade os fogos??? No fogos? No fogos??? Nooo..... No fogos. :(
12h05: Que que agente faz agora? Espera amanhecer??? Eh.... Eh o jeito... Espera amanhecer para passar esse frio da p****!

Fim!
Este foi o meu reveillon!

Eu simplesmente consegui encontrar o lugar mais miado desse pais inteiro para passar a virada!!

Eh...
Eu atraio!!

Feliz 2009! Digo 2008... Dependendo da pessoa!

Nenhum comentário: