quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A Ficha

O que está acontecendo?
O mundo está ao contário e ninguém reparou?

Alguma coisa de muito sério deve ter acontecido para eu fazer essa viagem... Dá pra imaginar o que são dois meses longe de tudo e de qualquer coisa que você conheça? Longe da família, dos amigos, do cachorro, da casa, do quarto, da cama... Logo eu que tenho tanta dificuldade de me adaptar...

Não basta somente estar longe de qualquer referência que tenha interferido na formação do meu ser, ainda vou passar as importantes datas do Natal e Reveillon junto de pessoas novas que eu ainda não tenho idéia de quem sejam. Serão minha família durante dois meses... E conviverei com elas diariamente. É quase uma troca de esposas... Porém, em vez de 15 dias, 2 meses, em vez de troca, adição, em vez de esposa, filhos, e em vez de ganhar dinheiro, gastar... Hehehe...

Nenhuma família é igual a outra, cada uma tem seus custumes, seus vícios, sua rotina, suas peculiaridades. É isso que torna cada família única e especial.

Mas se você quer saber, acho que a minha ficha acabou de cair.

Escrever um blog sobre uma viagem é criar muitas expectativas... Muitas expectativas para uma viagem simples, com começo e fim, como qualquer outra... Afinal, tudo na vida é simples, e quando agente vê já passou, já acabou... Moving on...

Nenhum comentário: