segunda-feira, 11 de maio de 2009

Duas.

Duas décadas nas costas, sim, quando agente completa vinte anos tudo fica muito diferente...

E tudo começa com uma pequena dorzinha as costas, depois você sente a vista cansada, fraqueza, os ossos também começam a doer, você acorda diversas vezes durante a noite, acha a música alta demais, a fumaça faz você espirrar, e por ai vai... Vc está virando idosa... ( Calma calma, é tudo brincadeirinha, maneira de falar... Mas me explica, por favor, porque é que hoje eu acordei com uma dorzinha nas costas!!! E não estou bincando ).

Às 0 horas do dia do meu aniversário há uma pequena linha ténue que foi atravessada. Aquela que eu criei quando tinha uns 15 aninhos.Quando eu era jovem... É uma imagem totalmente diferente da que eu vivencio hoje. Naquela época eu sonhava em ser uma mulher forte, independente, com personalidade, trabalhando seriamente, me divertindo horrores nas baladas desta cidade. De certo, desejava ser uma pessoa de certa forma vivida, cheia de experiências feitas na adolescência, que eu com certeza me arrependeria... Histórias pra contar.

Mas não foi bem isso que aconteceu... Se me perguntar se estou mudada vou responder que sim. Tenho na cabeça que com 15 anos eu não sabia nem raciocinar... Com 10 então, desencana. As coisas podia estar bem na minha cara, debaixo no meu nariz... Nem assim eu ia enxergar. Nunca teria uma "sacada", nunca conseguiria entender o que está implícito.

Agora, com 20 anos, tudo é diferente, mas ainda não consigo perceber o que está implícito.

O que está implícito na vida?

Nenhum comentário: