quinta-feira, 21 de maio de 2009

Gostaria

Quando falta entusiasmo na vida de uma pessoa tudo parece preto e branco, trivial, normal.

Gostaria de ser uma daquelas pessoas que surta quando consegue algo que sempre quis, que pula de entusiasmo ao saber de uma festa, que fica tão feliz ou triste que não consegue se conter em si mesma. Daquelas que possuem mil coisas na cabeça, 10 mil no coração e um milhão de coisas acontecendo na vida.

Gostaria de ser aquela que possui surtos psicóticos do nada, sem motivo, aquela que espanca os mais próximos quando está na TPM, e que enche de amor o ambiente quando está feliz. Aquela que vai atrás de seus sonhos, aquela que possui mil sonhos, e todas as esperanças.

Mas não sou.

Sou apenas eu mesma, essa... E não aquela. Essa, simples e trivial como ninguém pode imaginar. Essa cheia de defeitos, cheia de perguntas, cheia de respostas... erradas. Essa que tem um quê de deprê... (principalmente nos posts desse blog) e um quê de Dr. House.

Se você me contar que ganhei na loteria e não preciso fazer nada de trabalhos chatos pelo resto da minha vida eu vou ficar muito feliz! Incrivelmente feliz! Você não tem nem ideia! Talvez eu esboce um sorriso. Talvez diga "Não acreditoooooooooo!!!" E só... Se eu fizer os dois, pasmeee!!! É o auge do meu entusiasmo!!! ( Há também a provável possibilidade de que você esteja mentindo, só para me testar... )

Não escolhi ser assim... Gostaria de ser diferente...

Porque você não muda então? Diria a minha consciencia/razão ( Facil falar... Quero ver ela fazer!! ) . Mas meu entusiasmo ia ficar taaaaaaaaao falso... Que eu acho melhor eu nem tentar...

Nenhum comentário: