segunda-feira, 18 de maio de 2009

Agora...

Motivada por uma questão trivial como: Ah... Daqui a pouco eu faço isso, daqui a pouco eu respondo, daqui a pouco eu pesquiso, daqui a pouco eu faço esse trabalho ( E normalmente acabo por não fazer... )

Porquê deixar para depois? Se você pode fazer agora, se tem as ferramentas agora, se tem vontade, se tem tempo agora, se tem ânimo, se tem coragem, se você quer... porque não agora???

Porque não mudar agora? Porque não viajar agora? Porque não abandonar agora? Porque não terminar agora? Porque não começar agora? Porque não recomeçar agora? Porque não viver agora?

Alguma coisa nos impede de pensar com clareza, e é justamente aquela que nos faz pensar. A razão. Com ela conseguimos pensar no que precisa ser feito, sem ela conseguimos fazer. Tudo de fato deve possuir uma hora certa. Se ainda não ocorreu é porque não chegou a hora, mas que hora é essa que nunca chega? Estou esperando a razão dar o sinal verde. Ela me manda fazer, mas não me fala quando, nem onde, nem como, as vezes não me fala nem mesmo o porque. Como que posso obedecer alguém que me da ordens assim??? Como posso não obedecer??? Como pode a razão me mandar fazer algo e nem assim eu conseguir fazê-lo??? Alguma coisa deve estar faltando... Alguma coisa que impulsione tudo, e faça o "Fazer agora" virar "Feito". Só não sei o que é...

PS: Porque todo esse assunto é tão estranho que não faz sentido nenhum e não tem lógica alguma?

Nenhum comentário: